Trabalhos

Conhecendo Murilo

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Conhecendo Murilo

A emoção de sentir seu bebê pela primeira vez é única. Para ela foi ainda mais especial. Esta é a história real da Tatiana, que está #ContandoOsDias para abraçar o pequeno Murilo. Huggies é uma marca que pensa em cada momento desta nova fase na vida de muitas mulheres: o papel de mãe. Por isso convidamos todas as mães a sentirem a proteção e a suavidade da nova linha Huggies Primeiros 100 Dias, a fralda ideal para o bebê que acabou de nascer.

Veja esta e outras histórias reais em : http://www.conhecendomurilo.com.br

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Peace Day Burger

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Peace Day Burger

Burger King lançou um desafio para seu maior rival, o McDonald’s, criar conjuntamente um sanduíche no #PeaceDay misturando os ingredientes dos lendários: Whooper e Big Mac.

Através de uma campanha de oportunidade no Facebook entramos, sem ser convidados, nessa disputa entre McDonalds e Burger King e aceitamos o desafio proposto por Burger King para criar um sanduíche em conjunto.

A reação orgânica no Facebook foi imediata e os pedidos para o Burger King aceitar a proposta foram compartilhadas por milhares de usuários.

Depois de muitos pedidos no perfil oficial do Burger King no Brasil, eles aceitaram nossa proposta e assim transformamos nosso sanduíche Brutus em objeto social da campanha.

 

 

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Torta de Palmito

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Torta de Palmito

Você já pensou que até em uma torta de palmito o Grupo CCR facilita sua vida? A nossa nova campanha para a CCR acaba de estrear e mostra como, além de ajudar você a chegar lá, a CCR também faz com que tudo chegue até você.

 

 

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Giragol

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Giragol

Giragol: futebol no smartphone com bolinha de papel.

O Giraffas já tem mais uma deliciosa opção no cardápio: Giragol, um jogo para smartphones que oferece uma experiência única aos seus usuários e torna as refeições muito mais divertidas. O aplicativo reconhece a bandeja exclusiva da rede e a transforma em um campo de futebol virtual, fazendo com que a tela do aparelho seja capaz de reconhecer o toque de uma bola de papel ao ser “chutada” na sua direção. Uma diversão inédita que funciona exclusivamente nos restaurantes da rede.

 

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Mensagens de Ninar

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Mensagens de Ninar

Notas de áudio do Whatsapp viram historinhas para crianças carentes.

Em livrarias, diferentes pessoas liam trechos de histórias infantis e enviavam como notas de áudio para a Casa da Criança Santo Amaro. Ao terminar, a pessoa deixa um marcador indicando o trecho seguinte para o próximo. Lá, os trechos eram unidos e transformados em áudio-livros colaborativos tocados para as crianças na hora de dormir. Em retorno, os participantes recebiam informações de como ajudar a instituição. Um jeito diferente de deixar nossas crianças mais perto de um final feliz.

 

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Tweet for a Read

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Tweet for a Read

Quando dizemos que a Mood pensa em soluções e não nesta ou naquela mídia, não ficamos só no discurso. Para a editora Penguin nós criamos um produto. O ‘Tweet for a Read’ é um marcador de livro tecnológico que te lembra de ler! Sempre que o leitor passar uma semana sem ler, o marcador envia um tweet para o leitor pedindo para que ele volte. O marcador teve enorme repercussão em mídia espontânea no Brasil, como uma matéria exclusiva no Globonews, e na mídia internacional, como Washington Post, Le Monde, Huffing Post. Dá uma olhada em como ele funciona!

 

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Devassa One

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Devassa One

De um em um todo mundo vem pra pelada.

A Brasil Kirin lança a nova Devassa One, com latinhas coloridas e colecionáveis.
Para a campanha de lançamento, a Mood juntou uma dupla improvável: a musa Grazi Massafera e o craque Romário.
O resultado é a cara da Devassa: descontraído, leve e claro, com muito bom humor.

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Concurso Mestre Cervejeiro

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Concurso Mestre Cervejeiro

Produzir cerveja em casa é um movimento cada vez mais forte no Brasil. Para mostrar que Eisenbahn continua fiel à sua origem artesanal convocamos os produtores caseiros a criar uma nova versão para ela. Nomeado “Mestre Cervejeiro”, o concurso recebeu menções espontâneas em sites e blogs especializados e recebeu mais de 600 cervejas enviadas de todo o Brasil, das quais uma se tornará a próxima Eisenbahn. Uma ideia que nasceu no digital, passou para a mídia e vai terminar na gôndola.

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Master Brewer Contest

The home brewing movement is gaining strength in Brazil. To show that the Eisenbahn brewery has stayed true to its artisanal roots, we invited home brewers to create a new Eisenbahn beer. With the name “Master Brewer,” the contest got spontaneous mentions on specialized websites and blogs and received over 600 beers sent from around Brazil, one of which will become the next Eisenbahn beer. An idea that started in digital, moved to the media and will end up in a supermarket gondola.

 

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MorumbiShopping – Grifes

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MorumbiShopping – Grifes

O MorumbiShopping sempre foi referência em moda. E cada vez mais se torna referência em gastronomia. Para promover a diversidade e qualidade dos seus bares e restaurantes criamos uma campanha com forte apelo visual em parceria com a fotógrafa e artista coreana Yeonju Sung, trazendo ingredientes no formato de peças de alta costura. Os anúncios foram veiculados na Veja Comer & Beber e na Revista da Folha de SP – Especial Bares e Restaurantes.

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Designer labels in store windows and on plates

The MorumbiShopping mall has always been a point of reference for fashion. And it is increasingly becoming a point of reference for food. To promote the diversity and quality of its bars and restaurants, we created a campaign with strong visual appeal in partnership with the Korean photographer and artist Yeonju Sung, showing ingredients in the shape of haute couture clothing. The advertisements were run in Veja magazine’s food and drink edition and in the Folha de SP magazine’s bar and restaurant special. 

Shell V-Power “Magic Mirror”

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Shell V-Power “Magic Mirror”

O combustível Shell V-Power Etanol que você usa no seu carro também é o combustível oficial da Stock Car. Para promover essa qualidade a Mood levou para o posto uma experiência emocionante: um enorme telão de LED equipado com sensores de movimento que transformava cada veículo abastecendo em um carro de corrida, surpreendendo os motoristas, quem passava na rua e outros milhares na internet. Ativação, mídia outdoor ou digital? É tudo junto para gerar o melhor resultado.

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The Shell V-Power Ethanol you use in your car is also the official Stock Car fuel. To promote this quality, Mood took an exciting experience to the service station: an enormous LED screen equipped with motion sensors that transformed every vehicle gassing up into a racecar, surprising the drivers, those passing by on the street and thousands more on the Internet. Activation, billboard or digital media? It’s all that at once to create the best result. 

Primeiro Anúncio de Tablet com Câmera Integrada

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Primeiro Anúncio de Tablet com Câmera Integrada

Como aumentar o fluxo de visitantes do site do MorumbiShopping? Assim a Mood criou o primeiro anúncio com câmera integrada do mundo. Com uma interação em um anúncio na revista VejaSP para tablets, convidamos os leitores a criarem seus próprios lambe-lambes, escrevendo uma frase e tirando uma foto. E tudo sem precisar sair do nosso anúncio. Os lambe-lambes criados eram postados no site do MorumbiShopping. Uma ação inovadora que gerou mídia espontânea e deu um motivo a mais para os consumidores visitarem o site do MorumbiShopping.

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How could we increase the number of visitors to the MorumbiShopping mall website? To do it, Mood created the world’s first advertisement with an integrated camera. Through an interactive ad in the tablet version of the VejaSP magazine, we invited readers to create their own wheatpaste posters by writing a phrase and taking a picture. And they could do it all without leaving the ad. The wheatpaste posters they created went up on the MorumbiShopping website. It was an innovative action that generated spontaneous media and gave consumers another reason to visit the MorumbiShopping website.

CCR 15 anos- Antes e Depois

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CCR 15 anos- Antes e Depois

Às vezes a gente não se lembra, mas em 15 anos muita coisa mudou. Para resgatar a contribuição do Grupo CCR no desenvolvimento da infraestrutura no Brasil, a Mood criou um conceito de “antes e depois”. Mostrando a evolução das estradas e de outros modais da CCR, a campanha apresenta o trabalho do grupo nestes últimos 15 anos e como esse desenvolvimento melhorou e facilitou o nosso dia a dia.

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CCR 15 years – “Before and After”

Sometimes we don’t remember, but a lot of things can change in 15 years. To remind people of the CCR Group’s contribution to developing Brazil’s infrastructure, Mood created the “before and after” concept. The campaign showed the development of highways and other CCR infrastructure, presenting CCR’s work over the last 15 years and how this development has improved our day-to-day lives and made them easier.

Devassa Verão 2014

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Devassa Verão 2014

Pelada. O lado Devassa do futebol.

Por 4 anos mostramos o “lado Devassa” como o lado mais irreverente, descontraído e descolado das pessoas. Em 2014 chegou a hora de mostrar que o futebol também tem um lado assim: a Pelada. E para apresenta-lo convidamos o maior peladeiro do Brasil: Romário. Com o conceito “#vemprapelada”, um filme-manifesto trazia o ex-craque mostrando porque a pelada é mais bem divertida e democrática. No segundo filme, o baixinho mostrava que todo mundo pode participar, até mesmo “quem marca em cima”: um fonoaudiólogo que tenta corrigir sua língua presa. A campanha, com desdobramentos de PDV, mídia exterior e online veiculou nacionalmente do início do verão até o Carnaval.

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Pick-up. The Devassa side of soccer.

For four years we showed the “Devassa side” of people as their most irreverent, relaxed and cool side. In 2014 it was time to show that soccer has a side like that too: the pick-up game. And to introduce it, we invited the biggest pick-up game player in Brazil: Romário. With the concept “#vemprapelada,” a film manifesto presented the former soccer star showing why a pick-up game is a lot more fun and democratic. In the second film, the vertically challenged star showed that everyone can join in, even someone who “stays right on him”: a speech therapist who tries to correct his lisp. The campaign, which included POS and foreign and online media, ran throughout Brazil from the beginning of summer through Carnival.

Avanti Palmeiras

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Avanti Palmeiras

A Mood criou para a Sociedade Esportiva Palmeiras um comercial de TV onde presta uma homenagem aos grandes ídolos da sua história. Nele jogadores do elenco atual se “transformam” nos craques que atuavam na mesma posição em outras gerações. Aproveitando o ano do centenário do clube, o filme convidada o torcedor a se inscrever no programa de sócio-torcedor Avanti.

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Mood created a TV commercial for the Palmeiras Sports Club that honored the greatest players from its past. In the commercial, its current players “transformed” into the stars that played in the same positions in previous generations. Taking advantage of the club’s 100th anniversary, the commercial invited fans to join the Avanti member-fan program. 

Dr. Oetker

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Dr. Oetker

Bolo de Caneca

Uma nova categoria de sobremesas pedia mais que uma campanha com apetite appeal.

Para mostrar que a Dr. Oetker investe em inovação e trouxe uma referência para o mercado de sobremesas, criamos uma campanha mostrando a interação de duas gerações,

Trazendo o produto como uma solução inteligente para a vida do consumidor moderno. A estratégia e a linguagem foram tão assertivas que a peça criada pela Mood foi veiculada no Brasil e replicada pela marca na França.

Doe Letras

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Doe Letras

J_ntos pel_ educ_ação das cr_anças do Br_sil.

 

O Instituto Ayrton Senna convidou o país inteiro a doar uma letra em prol da educação. Veículos, celebridades e milhares de pessoas participaram.

Gisele Bündchen, Kaka, Ivete Sangalo e muitos outros aderiram à campanha através de suas redes sociais. Em uma ação inovadora, o jornal Lance e o Metro tiraram letras de matérias inteiras e até da capa. Até mesmo o nome dos jogadores da camisa do Corinthians teve uma letra doada para a campanha.

O número de doações disparou. E muitas crianças tiveram seu futuro garantido!

 

 

Clipping

SP Contra o Racismo

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SP Contra o Racismo

Todos em campo contra o preconceito. Com esse propósito, criamos uma campanha que uniu o Governo do Estado de São Paulo e a Federação Paulista de

Futebol na luta contra o preconceito racial dentro e fora dos estádios. Além de diversos vídeos on-line reunindo depoimentos de 78 atletas dos principais times

do estado, a campanha contou ainda com ações em campo durante os jogos da reta final do Campeonato Paulista de 2015, gerando muita mídia espontânea.